Close

Ative o chip, visualize
e controle seu plano!

FAQ

Organizamos nessa página as dúvidas mais frequentes para que você possa seguir
utilizando os serviços da G2 de forma fácil, ágil e simples.




CHIP G2

A linha G2 é o nosso serviço de telefonia móvel. Assim como tudo na G2, foi desenhada para todos que desejam um serviço transparente, simples e sem surpresas na fatura. Ela foi feita para redefinir a maneira como você consome a telefonia.

Não gera fidelidade, nem multa em caso de cancelamento.

Planos pré com entrega pós - Dessa maneira, conseguimos manter todas as características dos planos G2 Cel: planos sem fidelidade, com benefícios cumulativos automáticos e mais transparência nessa comunicação ao consumidor, com ligações ilimitadas para qualquer DDD e muitos outros benefícios. * consultar planos.

Os serviços da G2 Cel foram desenhados para todos que desejam uma experiência mais simples e transparente sobre telefonia móvel. Nossas únicas restrições são: ser residente do Brasil. E ainda atendemos tanto pessoa física (CPF), como pessoa jurídica (CNPJ).
ATIVAÇÃO DO CHIP

Você pode ativar seu chip via site e aplicativo. Você também pode ativar seu chip via canais de atendimento da G2.

Você acompanha todo o processo de ativação dentro do site e do app da G2 Cel. Caso surjam dúvidas ou necessite de ajuda, basta chamar o nosso atendimento.
PORTABILIDADE

A portabilidade do seu número pode ser feita pelo site ou aplicativo da G2 Cel. Você também pode solicitar a portabilidade via canais de atendimento da G2. A portabilidade só é aceita se o CPF/CNPJ do titular da conta da G2 for o mesmo CPF/CNPJ do titular da conta da operadora doadora do número (sua operadora antiga).

Isso se deve provavelmente a você não possuir o mesmo CPF/CNPJ como titular nas suas duas contas, tanto na conta atual G2, quanto na conta da operadora doadora do seu número (sua operadora antiga). Caso o CPF nas duas contas seja o mesmo, basta você abrir um chamado na nossa central de atendimento para resolver este problema.

O tempo estipulado pela Anatel para a realização da portabilidade é de 3 dias úteis.

Você deve abrir um chamado para cada uma das linhas que você deseja portar. Sempre lembrando que o CPF titular deve ser o mesmo nas duas contas.

Basta você cadastrar seu chip Contel no mesmo CPF do titular da conta família antiga. Caso você deseje alterar o seu CPF posteriormente, basta requisitar uma troca de titularidade via Central de Atendimento da G2.
CLUBE DE VANTAGENS

O clube de vantagens da G2 dispõe de mais de 3.000 parceiros dos mais variados segmentos para você aproveitar descontos e acumular pontos para troca de benefícios. Você pode trocar a sua pontuação por produtos, por descontos, por ingressos em eventos, por viagens e ,inclusive, pagar faturas da G2 com estes.

A sua pontuação fica disponível nas plataformas do clube de vantagens G2. Tanto no site quanto no aplicativo, você tem o seu saldo atual de pontos e também a data de validade dos pontos, para que você nunca perca a chance de utilizá-los em seu benefício. Além disso, você é avisado periodicamente em seu e-mail sobre a sua pontuação e data de expiração dos seus pontos.

Para utilizar os cupons de desconto, basta você resgatá-los nas plataformas do clube de vantagens da G2, copiar o código de desconto e colar este código no respectivo site na hora de sua compra. Geralmente o espaço para você inserir este código aparece no seu carrinho de compras ou na hora do pagamento da sua compra.
CONTRATO

A G2 é uma operadora virtual moderna. Seu atendimento pode ser feito 100% de forma online, através do autoserviço, ou contatando nossa central de atendimento. Nacemos com o propósito de descomplicar a nossa entrega e otimizando o serviço que você recebe. Não trabalhamos com contratos de fidelidade, para você usufruir de total liberdade de escolha.

Nosso planos são sem fidelidade para você ser livre para escolher. O modelo de assinatura pré paga, te entrega essa tranquilidade.
ATENDIMENTO

O atendimento da G2 Cel é das 06:00 horas da manhã até a meia noite, de domingo a domingo.

Você pode entrar em contato através das nossas redes sociais, do nosso telefone 0800 604 2638 ou (54) 3213-2677 e do nosso whatsapp (54) 991550209.

Internet
em todo lugar!

Conheça os benefícios